IF Sertão-PE: Candidatos têm até amanhã para pedir isenção da taxa do processo seletivo 2013

por Carlos Britto // 22 de novembro de 2012 às 21:02

Os candidatos que não têm condições de pagar a inscrição do processo seletivo 2013 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IF Sertão-PE) devem solicitar a isenção da taxa até amanhã (23). Ao todo, são oferecidas 1.265 vagas para cursos técnicos nos campi de Petrolina (zonas urbana e rural), Ouricuri, Floresta e Salgueiro.

Para formalizar o pedido, os estudantes devem, no ato da inscrição, marcar o campo “Solicitar Isenção”, optando por uma das seguintes formas de comprovação de renda: estar inscrito no Cadastro Único para programas sociais do Governo Federal; apresentar cópia do documento de comprovação de baixa renda (Número de Identificação Social – NIS) ou apresentar cópia das três últimas contas de energia, com valor médio igual ou inferior a R$ 30 em nome do favorecido, cônjuge ou pais.

Os candidatos devem ainda preencher o formulário de solicitação disponível no Anexo IV do Edital e apresentar cópia do documento de identidade. Em seguida, toda a documentação exigida deverá ser entregue diretamente no campus do IF Sertão-PE para o qual o candidato se inscreveu.

Mais informações sobre o processo seletivo 2013 do IF Sertão-PE estão disponíveis no site do instituto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Foto historica, de pessoas que contribuiram enormimente para o progresso da nossa regiao.