Candidato do Republicanos a prefeito de Juazeiro é lançado oficialmente e fala em campanha “com cheiro de povo”

3
Foto: divulgação

Juazeiro (BA) já tem a primeira candidatura majoritária oficial colocada para avaliação do eleitorado. O Republicanos lançou na noite de ontem (10), no Bairro Alto da Maravilha, o nome do empresário Raffani Oliveira e da vice, Patrícia Vilela.

Num discurso de autoestima e recheado de críticas à atual gestão, Raffani (como é mais conhecido na cidade) afirmou que sua campanha “tem cheiro de povo” e será marcada pelo “olhar de esperança” dos juazeirenses no sentido de mudar esse cenário a partir de 2021. “Estamos escutando e mapeando Juazeiro por completo, para construir um plano de governo participativo, que transformará a educação, a saúde, o saneamento básico, a segurança e o bem-estar do nosso povo. Chega de enganação, chega de enrolação!”, afirmou.

O candidato também enalteceu a escolha da sua vice, Patrícia, a quem considera “uma mulher de fibra”. De acordo com Raffani, Republicano, a decisão não foi baseada em votos ou dinheiro, mas num perfil que tinha a essência do projeto. “Nela eu observei verdadeiramente o sentimento desse projeto. A essência desse projeto. Ela não é política, mas é uma mulher guerreira que sente na pele a dor que nossas mulheres passam em Juazeiro (…) Nós vamos dar, com Patrícia, a vontade, a  oportunidade ao nosso povo que, tem voz nesse projeto”, salientou.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome