Candidato a prefeito pela oposição em Salgueiro, Marcones Sá promete UPA funcionando 24 horas

0
Foto: divulgação

Principal candidato pelas forças de oposição em Salgueiro (PE), Sertão Central, Marcones Sá apresentou nesta terça-feira (13) sua proposta mais relevante para a saúde pública do município. Num vídeo em suas redes sociais, ele prometeu a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas funcionando.

Antes de entregar a prefeitura, em 2017, o socialista inaugurou o prédio da UPA 24h. No entanto, a gestão que o sucedeu alegou irregularidades e o equipamento acabou ficando parado. Se vencer as eleições, Marcones garantiu que a partir do dia 2 de janeiro de 2021 ele e seu vice, Edilton Carvalho (Cidadania), têm a missão de colocar a UPA 24h à disposição dos salgueirenses.

Estamos caminhando os quatro cantos do município de Salgueiro. A grande reclamação da população é no quesito saúde. Falta de medicamentos, de médicos, falta de humanização no atendimento. Saúde é vida, e quero garantir pra vocês a UPA 24h. A partir do dia 2 de janeiro, darei a missão ao meu vice, Dr.Edilton, para junto do secretário de Saúde, fazer acontecer a UPA 24h” afirmou o candidato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome