Candidato a estadual, Jordávio é recebido por multidão no Bairro Maringá

por Carlos Britto // 19 de agosto de 2022 às 09:50

Foto: divulgação

Em ritmo intenso de campanha, o candidato a deputado estadual Jordávio Ramos (PSDB) foi recebido por uma multidão na noite de quinta-feira (18) no bairro Maringá, em Juazeiro. O  evento fez parte do cronograma da ‘Caravana da União’, pelo qual Jordávio apresenta seus projetos para os eleitores.

Acompanhado da sua mãe, a prefeita Suzana Ramos (PSDB), do vereador Mundeco Nonato (PRTB) e toda sua comitiva, Jordávio falou da esperança em dias melhores e da renovação no Estado. “A Bahia tem a pior educação do país, a regulação já é conhecida como a fila da morte, e segurança do Estado não funciona. Precisamos dar um ‘basta’ nisso. Eu tô com vontade de trabalhar em prol do bem comum das pessoas, por isso espero que vocês me deem essa oportunidade de representá-los na Assembleia Legislativa”, disse o candidato aos moradores.

Reafirmo meu compromisso com vocês. Vou lutar todos os dias na Assembleia Legislativa da Bahia, e junto com o próximo governador do estado, ACM Neto, do senador Cacá Leão e do deputado federal Adolfo Viana, vamos colocar a Bahia em primeiro lugar”, concluiu.

Foto: divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.