Cancão vê viagem de Lossio à Europa como “desnecessária”

8

cancao_640x360Voto vencido no projeto de decreto legislativo que autorizou o prefeito de Petrolina, Julio Lossio (PMDB), a viajar para a República Tcheca e Polônia sob o argumento de conhecer o sistema de Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) desses dois países, o líder da bancada de oposição na Casa Plínio Amorim, Ronaldo Cancão (PSL), pediu respeito aos demais colegas. Inclusive os da sua própria bancada, que respaldaram a viagem.

No início do seu discurso, Cancão deixou claro que iria respeitar a decisão da maioria dos vereadores, que se mostrou favorável à viagem do prefeito. Mas ele próprio não poderia concordar que o prefeito tivesse pedido para se ausentar de Petrolina, às portas do Carnaval – e com urgência urgentíssima – numa viagem à Europa, a convite de um grupo privado e para ver de perto um sistema que ele já conhece muito bem. Do lado de Cancão, só José Batista da Gama (PDT) reprovou o pedido.

8 COMENTÁRIOS

  1. SE É DESNECESSÁRIA PORQUE APROVARAM A PREFEITURA ESTA TENDO DINHEIRO SOBRANDO QUE BOM?ENTÃO VAMOS REFORMAREM O SAMU.QUE ESTA CAINDO EM CIMA DOS FUNCIONÁRIOS,E OS POSTO DE SAÚDE SEM MEDICAÇÕES.

  2. Concordo plenamente com o vereador… o executivo deveria pegar esse valoe e ajeitar as emburacadas da cidade… alguem consegue andar de carro ou moto na avenida que liga o parque municipal ao shopping? Isso é no centro da cidade, imagine como está os bairros perifericos da cidade… acorda Petrolina…

  3. OXENTE,QUAL VALOR DESSA VIAGEM E É NÓS QUE VAMOS PAGAR?POIS BEM É FERIADO SE NÓS CIDADÃOS COMUNS QUISER VIAJAR TEM QUE DESEMBOLSAR DO NO BOLSO.ISSO TA ERRADO EM PLENO FERIADÃO SE FOR VIAJAR AS NOSSAS CUSTAS.
    EITA BRASIL VEI BOM DANADO.

  4. Se acha desnecessária por que votou a favor??? e difícil entender a posição de alguns vereadores,o tal de mané da acosap,disse que por ele,o prefeito ficava seis meses na Europa.demonstrando uma total falta de interesse nos assuntos do município,foi irônico e causou risadas coletivas,já que aparentam não está nem aí com o que acontece no dia a dia da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome