Cancão minimiza críticas a Câmara sobre homicídios em PE e alerta para acidentes de motos em Petrolina: “Outra violência”

0

cancãoAliado do governador Paulo Câmara (PSB), o vereador Ronaldo Cancão (PSL) não mudou seu posicionamento em relação ao setor de segurança pública no estado de Pernambuco. Há algumas semanas, ele declarou à imprensa que Câmara poderia ter substituído o secretário Alessandro Carvalho (Defesa Social), por se tratar de uma nova gestão e Carvalho ter sido mantido no cargo após passar pelos Governos Eduardo Campos e João Lyra Neto.

Mas as críticas de Cancão, na audiência pública de ontem (14) na Casa Plínio Amorim – pelo menos em relação ao atual governador – foram minimizadas.

Em seu discurso durante o debate, o vereador e líder da bancada oposicionista disse que Câmara, apesar de já conhecer a estrutura do estado porque foi secretário de Eduardo, vai conseguir dar a volta por cima no combate à criminalidade em Pernambuco. “Sei da sua boa vontade e tenho certeza absoluta que ele vai virar a página da violência no nosso estado”, declarou.

Enaltecendo o papel das polícias, Cancão também alertou para outra questão que vem se tornando tão grave quanto os homicídios: os acidentes com motos. “Em Petrolina já são 52 homicídios em quatro meses. E acidentes de motos já vão em 24 fatalidades. É outra violência”, lamentou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome