Cancão garante que bancada “está firme” com Osório e descarta “plano B” para presidência da Casa Plínio Amorim

por Carlos Britto // 28 de novembro de 2014 às 08:26

ronaldo cancão_640x360Dizendo-se surpreso com a decisão da justiça em impugnar o processo eleitoral na Casa Plínio Amorim, que culminou com a reeleição de Osório Siqueira (PSB) para presidir novamente o Legislativo Municipal no biênio 2015/16, o líder da bancada oposicionista, Ronaldo Cancão (PSL), disse ontem (27) à imprensa que o grupo “está unido e firme” com Osório.

Segundo o líder, os dez vereadores da oposição até já sinalizam entendimentos com a bancada governista para mudar um item da Lei Orgânica do município, com vistas a garantir a reeleição do atual presidente. Esse teria sido o principal motivo alegado pelo juiz da Vara da Fazenda Pública, Josilton Reis, para anular a eleição ocorrida em setembro último.

Cancão também garantiu que não há “plano B” em relação a um outro possível nome que viria a ser apoiado pela bancada. O atual presidente deve recorrer da decisão, porém o líder oposicionista adiantou que há outros vereadores com plenas condições de disputar o processo eleitoral, caso Osório seja mesmo impedido por força da lei.

Não passa pela nossa cabeça um plano B. Vamos tentar reconstruir a vitória de Osório. Vamos esgotar todas as instâncias, mas no grupo há outros nomes”, concluiu.

Cancão garante que bancada “está firme” com Osório e descarta “plano B” para presidência da Casa Plínio Amorim

  1. O inconveniente disse:

    A um tempo atrás estavam todos contra a eleição de Osório! Agora estão a favor! Fica difícil de entender!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários