Cancão de Fogo perde para Cruzeiro, mas se mantém vivo para passar às oitavas da Copa do Brasil

por Carlos Britto // 03 de junho de 2021 às 20:33

Foto: Agência i7/Mineirão

Não foi o resultado esperado, mas também passou longe de ser um desastre. Jogando na Arena Mineirão, a Desportiva Juazeirense foi derrotada pelo Cruzeiro-MG por 1×0 no confronto de ida pela terceira fase da Copa do Brasil.

O Cancão de Fogo veio com uma postura defensiva e, etapa inicial, chegou a ter as melhores chances de abrir o placar. Mas no segundo tempo, o time do técnico Carlos Rabello cansou em campo, obrigando o comandante a fazer algumas alterações na equipe.

A Raposa, então, se aproveitou e conseguiu marcar o único gol da partida. Num contra-ataque que pegou a defesa do Cancão desguarnecida, o meia Bruno José se atirou num cruzamento na área e empurrou a bola para dentro da meta do goleiro Rodrigo Calaça.

Apesar da derrota, a Juazeirense tem boas chances de passar às oitavas de final da competição. Para isso, precisa vencer o jogo da volta, na próxima quarta-feira (9), no Estádio Adauto Moraes, por dois gols de diferença. Se a vitória for apenas por um gol, a disputa pela vaga será decidida nos pênaltis. Empate dá Cruzeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *