Cancão de Fogo consegue empate improvável contra Voltaço e vai à 3ª fase da Copa do Brasil 2021

1
Foto: Bruno Lopes/divulgação

Num empate quase improvável, a Desportiva Juazeirense carimbou sua passagem à terceira fase da Copa do Brasil 2021 ao derrotar, nos pênaltis, por 4×2, o Volta Redonda (RJ). O jogo aconteceu na tarde desta terça-feira (7), no Estádio Adauto Moraes.

No primeiro tempo, o time carioca dominou as ações e marcou três vez. Quem abriu o placar foi o lateral Luis Paulo, logo aos 4 minutos. Ele apareceu de surpresa, após jogada do atacante Alef Manga, dá um totozinho e tira do goleiro.

O segundo gol veio poucos minutos depois, aos 9, com Gabriel Pereira, aproveitando uma cobrança de falta na área do Cancão de Fogo. Atordoado, o time de Juazeiro levou o terceiro apenas 8 minutos depois, com Alef Manga.

O técnico Givanildo Sales não pensou duas vezes e fez alterações na sua equipe ainda na etapa inicial. Entraram o zagueiro Wendell no lugar do também zagueiro Dedé. O meia Kanu, considerado a maior contratação da Juazeirense, também fez sua estreia entrando no lugar do volante Patrick.

Reação

As mudanças surtiram efeito e o Cancão de Fogo veio decidido a fazer história na competição. Eram necessários pelo menos três gols para levar a decisão aos pênaltis, e foi o que aconteceu. O primeiro do Cancão foi com o lateral Daniel Nazaré, ao 9 minutos;  Aos 21, em mais um escanteio, o meia Clébson cruza na cabeça de Wendell, que manda para os fundos das redes. O empate veio nos acréscimos aos 51, e foi de estreante. Kanu recebe cruzamento na medida e finaliza para o fundo das redes.

Nos pênaltis, o Cancão fez quatro, enquanto o Voltaço converteu apenas dois. No final, a comemoração foi grande dos jogadores, comissão técnica e diretoria da Juazeirense, que agora ficará aguardando seu adversário na 3ª fase.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dezessete + cinco =