Cancão de Fogo começa a anunciar primeiras contratações para temporada 2023

por Carlos Britto // 16 de novembro de 2022 às 20:32

Foto: Ascom DJ/divulgação

Em busca do sonhado primeiro título de campeão baiano, a Desportiva Juazeirense já pensa nos reforços para a próxima temporada. Após o anúncio do técnico Rodrigo Chagas, ex-Vitória e Jacuipense, a diretoria do Cancão de Fogo, sob o comando do presidente Roberto Carlos, vem trabalhando nos bastidores para anunciar os jogadores que irão compor o time em 2023.

Através de suas redes sociais, o time de Juazeiro já anunciou quatro nomes. Kesley, atacante, está de volta ao clube após ótima passagem em 2021, quando foi eleito o melhor da sua posição no Campeonato Baiano daquele ano. Além dele, outro jogador importante em 2021 retorna ao clube. Jamerson, zagueiro, estava no Cascavel/PR.

Buscando manter uma base, a diretoria, juntamente com a comissão técnica, também vai contar com o lateral-direito Dadinha – outro destaque, desta vez na temporada atual, quando fez bons jogos pelo clube, principalmente pela Copa do Brasil.

Por último, uma novidade: o meia Reinaldo, de 26 anos, terá sua primeira passagem pelo time. O atleta já vestiu as camisas de clubes como Bahia de Feira, Ferroviário/CE, Uberlândia/MG e Pouso Alegre/MG. A diretoria continua trabalhando para anunciar novos nomes e o clube deve se apresentar ainda no fim de novembro, Com vistas à preparação para o Estadual. O Cancão estreará no dia 11 de janeiro, fora de casa, diante do Bahia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.