Cancão bate o Jacuipense por 2×0 em Riachão e encerra primeira fase na quinta colocação

0

A Deposrtiva Juazeirense sobrou hoje à tarde no Estádio Eliel Martins e venceu o Jacuipense por 2×0, em Riachão do Jacuípe, pelo Baianão. Com o resultado, o Cancão de Fogo chegou aos 10 pontos e encerrou a fase de classificação do campeonato Baiano na quinta colocação. Agora, enfrenta o Jacobina nas quartas de final, com primeiro confronto no próximo domingo, no Adauto Moraes. A volta será dia 27.

Na estreia do técnico Evandro Guimarães, o Cancão entrou com tudo e matou o jogo no primeiro tempo. Logo aos 23 minutos, Nem, novidade no meio de campo, se infiltrou na zaga adversária, chutou na trave e Wanderson aproveitou a sobra para abrir o placar: 1×0.

Seis minutos depois, Nem bancou o artilheiro. Acostumado a fazer gols, Nino fez o papel de garçom e enxergou bem Nem, que teve tranquilidade dentro da área e fez 2×0. Placar construído, a Juazeirense soube controlar bem a partida e por pouco não amplia no segundo tempo com o meia Elvis, que entrou no lugar de Wanderson.

Antes de se dedicar ao mata-mata do Baiano, a Juazeirense segue para Aracajú, onde enfrenta o Confiança, quarta-feira (16), às 21h45, na despedida da Copa do Nordeste. Evandro Guimarães ainda vai estudar qual melhor equipe para a partida, mas é certo que alguns jogadores serão poupados. (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

5 + doze =