Campus Salgueiro do IF Sertão-PE sediará aulas do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica em rede nacional

0

O Campus Salgueiro do IF Sertão-PE sediará aulas do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica em rede nacional. O programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) já lançou o edital para esse mestrado, que será ofertado em rede por 36 institutos federais de todo o Brasil, coordenado pelo Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). Serão 410 vagas destinadas à comunidade em geral.

As inscrições começarão no dia 15 de fevereiro e vão até 4 de março, pelo site do Ifes, na página do processo seletivo. A taxa é de R$ 70 e será paga por meio de guia de recolhimento da União (GRU). O candidato deverá preencher um formulário eletrônico com dados pessoais, informações sobre formação acadêmica e atuação profissional.

No dia 15 de abril será aplicado um Exame Nacional de Acesso (ENA), que contará com 30 questões objetivas e uma discursiva. Poderão participar da seleção pessoas que tenham diploma de curso superior ou declaração de conclusão de curso superior devidamente reconhecido (ou revalidado) por órgãos competentes do Ministério da Educação. O resultado final sai no dia 4 de junho, e as aulas estão previstas para começar no mês de agosto.

IF Sertão-PE

No IF Sertão-PE, estão disponíveis 22 vagas, sendo 11 para servidores e 11 para ampla concorrência. As aulas serão realizadas no campus Salgueiro, quinzenalmente, nas sextas-feiras (tarde e noite) e sábados (manhã e tarde). Dúvidas poderão ser retiradas com o coordenador do Profept na Instituição, professor Francisco Kelsen, através do e-mail francisco.oliveira@ifsertao-pe.edu.br. O edital está disponível acessando aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

seis + seis =