Campus Petrolina do IF Sertão-PE abre inscrições para curso de Introdução à Segurança do Trabalho

1
(Foto: Reprodução)

O Campus Petrolina do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão de Pernambuco (IF Sertão-PE) abriu hoje (9) as inscrições para o Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Introdução à Segurança no Trabalho. A capacitação tem o objetivo de compreender e possibilitar a utilização de estratégias em favor da saúde e segurança do trabalho. A inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até esta sexta-feira (13), no horário das 8h às 20h, na Coordenação Geral de Extensão do campus.

No total serão ofertadas 50 vagas para candidatos que já tenhan concluído o Ensino Médio. A classificação será definida pela análise dos documentos descritos no edital. O resultado final está previsto para o dia 19 de julho. O início das aulas acontecerá no dia 24 para a turma do turno matutino, e 26 para a do vespertino.

Após concluído o curso, o aluno estará apto a identificar situações que representem riscos e possam, embasados por normas legais, transformar o ambiente para obtenção do melhor rendimento com saúde e segurança. O edital completo pode ser conferido acessando aqui.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome