Campo Formoso realiza primeiro casamento gay

28

CasamentogayemcampoA população de Campo Formoso, no Norte da Bahia, testemunhou na manhã desta sexta-feira (23) o primeiro casamento gay da história do município. A cerimônia aconteceu no Fórum Desembargador Adolfo Leitão Guerra e acabou chamando a atenção muitos curiosos, que comparecem ao cartório civil onde a união de Manoelito Máximo dos Santos e André da Silva Oliveira foi sacramentada.

“Realizei meu sonho. Tem que ter coragem para enfrentar essa batalha, mas a gente tem que ser o que é de verdade. A nossa família aceitou e há dois anos vivíamos juntos”, declarou Manoelito, que fez questão de usar vestido de noiva para a cerimônia oficial. (Fonte: Campo Formoso Notícias)

28 COMENTÁRIOS

  1. Verlânia, desde quando Campo Formoso fica em Pernambuco????
    Olhou a foto e não tomou cuidado nem ao menos em prestar atenção que no inicio do texto ele diz: A POPULAÇÃO DE CAMPO FORMOSO, NO NORTE DA BAHIA.
    E quanto ter ou não lá no Ceará, com certeza lá tem é muito.

  2. ISSO NUNCA DEVERIA SER PERMITIDO, TRAI TODOS OS PRINCÍPIOS, NÃO QUERO QUE MEU FILHOS VEJAM UMA CENA HORRENDA DESSAS, QUERO SABER ATÉ ONDE VAI A RIDICULARIZAÇÃO. NÃO SOU CONTRA AS PESSOAS TEREM SUAS PREFERÊNCIAS SEXUAIS, MAIS TER QUE EXPLICAR AOS MEUS FILHOS ESSA SITUAÇÃO É ESTRANHO.TERIA QUE TER UMA ANÁLISE MAIS PROFUNDA ANTES DE SAÍREM POR AÍ REALIZANDO ESSE TIPO DE COISAS, ACHANDO NORMAL, CAUSANDO DANOS SOCIAIS INEXPLICÁVEIS. ISSO TÁ TOMANDO PROPORÇÕES HORRÍVEIS. NÃO SOU CONTRA GAYS SOU CONTRA ESSA LIBERALIZAÇÃO SEM PROPORÇÕES.

  3. Pelos comentários que vi até o momento dá para testemunhar que em nossa região está cheio de homofóbicos. Aí eu pergunto: se na família de um desses aparecesse um ser homossexual, será que eles iriam se reunir com os demais para sacrificá-lo? Creio que não, portanto são hipócritas e não agradam a Deus. O que agrada a Deus é a felicidade das pessoas! E foi o que aconteceu com esses dois espíritos (feminino ou masculino) formalizando para a sociedade material a sua união!

    • So acredito que isso é de Deus se colocar 10 casais GAY em uma praia deserta e 100 anos depois voltar lá e quantos foi a muitiplicação da familia. Se a familia aumentou ai sim eu acredito que é de Deus. Caso ao contrario é aberração.

    • Por um acaso você quer que um filho seu vire viado ou sapatona? se isso é normal pra você, então questione sua sexualidade e se assuma e se prepare que agora é hora do show das poderosas cumpadre.

  4. nao quero nem graça com esse tipo de assunto ..quero isso beeem longe de mim pois não vou dar incentivo ao que não é coisa de Deus e sim obra se Satanás. as pessoas que acham normal ser assim precisam ir correndo pras igrejas pedir a bençao ao padre ou pastor para ver se não vao pros inferno.Muito feio dois homem ou duas mulhers.Coisa de satanás mesmo. Aonde vamos para.que exemplo poderemos dar aos filhos?o mundo ta perto de se acabar mermo.ta na hora.

  5. Arrasaram!!!!! Felicidades ao casal!!! E beijinho no ombro pros recalcados passarem longe!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKkkk Deixem o povo ser feliz e vamos usar nossas palavras de ódio para os estupradores, ladrões, políticos corruptos e assassinos que atormentam a vida da população!!! Estes aí estão felizes, e gente feliz não incomoda ninguém!!!

  6. Deus em sua infinita misericórdia mandou que amemos uns aos outros…Se eles querem seguir por este caminho, que poder tenho eu para condená-los ao inferno?
    Acredito que o que salva de verdade, não é a opção sexual e sim a pureza do coração das pessoas…isso sim é importante!

    • Isso faz vergonha pra sociedade como um todo. uma aberração. Todas as religiões condenam e esse povo so pensa em sexo. eles estão indo de encontro ao que Deus fez;o homem para a mulher e ponto final. Não quero nem graça com viados e sapatoes. Que fiquem bem longe de meus filhos e familiares. com as benços de Jesus! As novelas estão incentivando e a TV também fala que tudo isso é norma. Até a presidenta da republica fez uma cartilha gay. Nos preparemos que o fim dos tempos esta próximo e oremos para não irmos para os infernos.!!Que foto chocante!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome