Campo Alegre de Lourdes: Oposição bate o martelo e define seus pré-candidatos para disputa majoritária

1
Foto: divulgação

Em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o grupo de oposição em Campo Alegre de Lourdes, norte da Bahia, bateu o martelo sobre a chapa majoritária que disputará a prefeitura nas eleições municipais deste ano. O PSD (Partido Social Democrático) lançará Arnoldo Boson como pré-candidato a prefeito e Dr.Levi a vice.

A situação certamente terá o atual prefeito, Enilson Marcelo, como pré-candidato à reeleição.

Arnoldo é o atual presidente da Câmara Municipal de Vereadores e já detém seis mandatos. Além de contar com o apoio da oposição, tem também o respaldo do atual vice-prefeito do município, Agnólio Boson.

Pré-candidato a vice, Dr. Levi já foi prefeito do município por três mandatos e sua esposa, Delaneide, por mais um. Ele é considerado a maior liderança política de Campo Alegre. Aliados do grupo da situação têm criticado os oposicionistas após Arnoldo se declarar pré-candidato a prefeito. Mas nos bastidores os comentários unânimes são de que os mesmos que o criticam e alfinetam também os demais do grupo são os mesmos que aplaudiram Agnólio, quando foi decisivo nas últimas eleições, e Dr. Levi, há alguns dias.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome