Campeonato Baiano: Juazeiro reforça elenco para a Série B 

por Carlos Britto // 20 de maio de 2022 às 15:50

Foto: Reprodução

O Juazeiro Social Clube contratou mais dois jogadores para integrar o elenco que iniciará a Série B do Campeonato Baiano 2022 , que acontecerá neste domingo contra o Feirense, às 14h45, no Estádio Adauto Moraes. Agora o técnico Nazareno Silva tem à sua disposição 33 atletas para trabalhar durante a competição na qual o “tricolor das carrancas” tem como principal objetivo primeiro a classificação para a fase final e, em seguida, ir em busca da almejada vaga na elite do futebol da Bahia no próximo ano.

O atacante Heré, de 27 anos, estava no time do Goianésia, do estado de Goiás, e chega para fortalecer o setor ofensivo do Juazeiro. Já o zagueiro Wellington é uma jovem revelação do futebol amador da cidade de Monte Santo que chamou a atenção dos observadores do tricolor. Com 22 anos e incríveis 2,2 metros de altura, o defensor se destaca pela marcação incisiva.

São mais dois importante atletas que se integram ao grupo e, portanto, temos de agradecer todo o esforço da nossa diretoria em nos oferecer todas as condições possíveis para termos um time muito competitivo e assim, com fé em Deus e muito trabalho, chegarmos ao êxito do nosso projeto esportivo para a temporada seguinte”, comemorou o comandante da equipe, Nazareno Silva.

Os treinamentos continuam intensificados para a estreia em casa e com todo o apoio do torcedor, que promete dar total apoio para que o time tenha a sua volta às atividades profissionais brindada com uma boa vitória. Os ingressos já podem ser adquiridos antecipadamente nas bilheterias do Adauto Moraes, com preços promocionais de R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.