Campanha salarial 2022 é tema de reunião do STTAR

por Carlos Britto // 30 de dezembro de 2021 às 13:44

Foto: STTAR

Representantes do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Assalariados de Petrolina (STTAR) reuniram-se no começo desta semana com integrantes dos sindicatos de Pernambuco e Bahia, para tratar da campanha salarial unificada dos sindicatos pernambucanos e baianos para 2022.

O encontro contou com representantes de cidades como Juazeiro, Sobradinho, Casa Nova e Curaçá (na Bahia) e Petrolina, Lagoa Grande, Santa Maria da Boa Vista e Belém do São Francisco (em Pernambuco), os quais debateram avanços e o que deve ser colocado na pauta da campanha unificada para o próximo ano.

Segundo a presidente do STTAR Petrolina, Leninha Lima, o importante é manter as conquistas de anos em que a convenção coletiva é unificada, e ampliar os benefícios para esse segmento profissional que é o sustentáculo da economia da região do vale do São Francisco. “Temos a clareza que unidos a nossa força se torna maior e vamos continuar na busca de apresentar uma campanha salarial com conquistas que representem melhoria de condições de trabalho e de vida dos assalariados e assalariadas rurais de Petrolina e de todos os municípios representados em nossa convenção coletiva“, enfatizou Leninha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *