Campanha OAB Petrolina: Alexandre Torres busca reeleição

0

O advogado militante e procurador Alexandre Torres registrou, oficialmente, a chapa ‘A Ordem Avança 118’ para concorrer à eleição da Subseccional Petrolina da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que vai acontecer no próximo dia 19 de novembro.

De acordo com Torres, é preciso continuar valorizando o advogado, além de ampliar a participação de mulheres e jovens na entidade. “A OAB Petrolina, hoje, é viva, pulsante. Está aberta à advocacia e não podemos aceitar retrocessos. Queremos que os muitos avanços conquistados, como podemos citar a realização de cursos, pós-graduação, a participação social, a valorização e apoio ao jovem advogado, ao empoderamento e respeito à mulher advogada, a manutenção e o cuidado com o nosso patrimônio, não possam parar”, pontuou.

Em sua plataforma, Alexandre se comprometeu a intensificar a luta pela defesa  e valorização do jovem advogado, pela representatividade da mulher e pela melhoria nas condições do trabalho da classe. “Vamos conservar as conquistas dos últimos anos e buscar sempre mais, principalmente na defesa das nossas prerrogativas. Nesses três anos à frente da subseccional temos o reconhecimento de mais 80% dos advogados militantes”, disse.

Ao seu lado, como candidata a vice, Alexandre conta com a presidente da Comissão da Mulher Advogada, Ingrid Almeida. Completam a diretoria da chapa a advogada Juliana Santana, como secretária geral; Dyego Patryck, como secretário adjunto; e Fernando Meireles na tesouraria. Com informações da Ascom.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome