Campanha ‘Natal da Cidade’ será organizado exclusivamente por CDL e Sindilojas neste ano, diz Joaquim Castro

0
Foto: Blog do Carlos Britto

O Natal de Petrolina promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Sindilojas terá novidades este ano. A principal delas é que as duas entidades estarão exclusivamente à frente da organização do evento, já que não haverá nenhuma empresa contratada para isso.

Esse e outros detalhes serão apresentados pela diretoria do CDL e Sindilojas num café da manhã para empresários, imprensa e convidados, a partir das 7h30 no Sesc Petrolina. Em entrevista nesta segunda-feira (22) ao Programa Carlos Britto, na Rural FM, o presidente do Sindilojas, Joaquim de Castro, explicou que será apresentado um pré-projeto do ‘Natal da Cidade’ 2019, com algumas ideias já elaboradas.

Castro explicou que o lançamento da campanha geralmente acontece em julho (cinco meses antes do período natalino) para dar tempo dos lojistas se planejarem, além de aproveitar o Dia do Comerciante (16 de julho). Ele informou, sem dar mais detalhes, que as novidades deste ano chegam para satisfazer tanto lojistas quanto consumidores.

O presidente do Sindilojas ressaltou que a participação do comércio do Centro é significativa a cada ano, porque a campanha acaba abrangendo não apenas as empresas participantes. “O que a gente quer é atrair público para o comércio, e certamente esse público não vem apenas para aquelas empresas que participam do Natal”, destacou.

Bairros

Castro informou ainda que em torno de 400 a 500 empresários locais se engajam anualmente por entender a importância da campanha, o que já é um número satisfatório para garantir o sucesso da empreitada. Mas este ano o Sindilojas e a CDL também querem ampliar a participação dos bairros no Natal da Cidade. “Isso, inclusive, melhora na premiação”, informou. Ele frisou também que as entidades têm números comprovando que a iniciativa influência positivamente no faturamento das empresas, porque o consumidor, ao fazer a comparação na hora de comprar, acaba escolhendo aquela que faz parte da campanha.

O Natal da Cidade consiste no sorteio de prêmios por meio de cupons nas lojas participantes, que definem cada uma o valor no qual o cliente precisa comprar para poder participar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome