Campanha levanta recursos para garantir Fera Sertaneja na Copa São Paulo de Juniores

por Carlos Britto // 29 de dezembro de 2021 às 08:22

Foto: Emerson Rocha/GE Petrolina arquivo

O Transforma Petrolina e a empresa Top Eventos, do segmento cultural, viabilizaram, em parceria, uma campanha  – com o apoio da Secretaria Executiva de Esportes – cujo objetivo é angariar recursos para garantir a participação do time Sub-20 do Petrolina Social Futebol Clube (PSFC) na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Batizada de ‘Fã Solidário’, a iniciativa consiste num sorteio de uma vaga, ao vencedor, para conhecer e tirar fotos com o cantor João Gomes no show “Juão em Casa”, que acontecerá na cidade em janeiro de 2022. Os interessados deverão se inscrever como voluntários no site do Transforma Petrolina. Em seguida, farão um cadastro na ação ‘Fã Solidário’. Para validar a inscrição e concorrer ao sorteio, é necessário fazer um Pix no valor de R$ 5,00 para o Petrolina Futebol Clube e enviar o comprovante para o número (87) 9 9633-0902. A chave Pix é 05.910.176/0001-02 (CNPJ).

Nós, do Transforma Petrolina, temos um carinho e admiração muito grande pelo time do Petrolina, que é nosso parceiro em diversas ações solidárias e um grande orgulho para nossa cidade. Também queremos agradecer a Top Eventos e ao cantor João Gomes por terem aceitado nosso convite para unirmos forças em prol do esporte. Contamos com todos os petrolinenses para vestirem a camisa e nos ajudar com essa causa tão nobre“, declarou a coordenadora do Transforma Petrolina, Lara Secchi Coelho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *