Campanha em Petrolina quer ampliar número de usuários de Cartão BIP Pré-Pago

1

O MobiPetrolina quer estimular a utilização do Cartão BIP Pré-Pago. Para isso, foi criada uma campanha que está acontecendo durante este mês de agosto, com oito divulgadoras nas ruas para emitir cartões e fazer recargas aos usuários.

Elas estão posicionadas nas paradas de ônibus do Supermercardo Regente, Hospital Dom Malan (HDM), agências do Bradesco e Itaú, Hipermercado GBarbosa, Moda Mania – entre outros. Com o Cartão, o embarque fica muito mais rápido (pois não há emissão de troco) e mais seguro (deixa de circular dinheiro em espécie nos coletivos). Além disso, com a recarga, o valor da passagem é reduzido em R$ 0,30 centavos.

Para facilitar a vida de quem precisa fazer a recarga do cartão, agora existe o aplicativo ‘Ônibus+’, que permite fazer a recarga pelo celular, com cartão de crédito. Basta baixar o app nos sistemas Android ou iOs.

1 COMENTÁRIO

  1. Esse aplicativo para recarga não funciona. Já tentei recarregar duas vezes, o valor é creditato do Cartão, porém, o valor da passagem não é atualizado. E para piorar, o valor não esta sendo reembolsado pela a empresa do aplicativo e nem pelos responsáveis pelo transporte publico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome