Campanha do Dia dos Pais promovida este ano pelo River Shopping terá sorteio de lancha

2

O River Shopping em Petrolina já deu vazão à sua tradicional campanha para o Dia dos Pais. Este ano, o centro de compras preparou uma promoção recheada de prêmios e ações. Serão sorteados uma lancha XSPEED 120 e um almoço em família na cidade do ganhador. A proposta da campanha, cujo mote é ‘Amor de Pai’, é que o contemplado possa reunir seus entes queridos numa celebração especial alusiva à data.

O primeiro sorteio – o almoço em família – será no dia 7 de agosto. Como prêmio principal, será sorteada a lancha no dia 16 seguinte. Para concorrer aos prêmios, o cliente deverá apresentar até quatro notas fiscais que, juntas, somem R$ 200,00 em compras nas lojas participantes.

O valor deve ser trocado por cupons eletrônicos e quando realizadas nas terças-feiras e quartas-feiras dará direito a cupons em dobro. O estande da promoção está em frente à loja Geani Exclusive.

Mais ações

Além da campanha promocional, o River Shopping realiza ações comemorativas para a data. No dia 9, será montada uma barbearia com várias atividades gratuitas e voltadas ao público masculino. Já nos dias 13 e 14 acontecerá uma Exposição de Carros Antigos e shows com atrações musicais no estacionamento do shopping. A campanha prosseguirá até o dia 16, com veiculação em TV, rádio, jornal, outdoor e web. Quem assina as peças é a agência Criação Original.

Para estrelar a campanha, o River buscou pais da região para representar a todos no seu dia. Durante a campanha serão veiculados vídeos contando a história de cada um deles, “os pais que são super-heróis!”. Mais detalhes sobre o regulamento podem ser conhecidos aqui. O River Shopping fica na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, 100, Centro da cidade.

2 COMENTÁRIOS

  1. Pior que é verdade, gostaria muito que fosse construído pelo menos mais um shopping, além de outros centros comerciais iguais ao que vão construir próximo a UPE, pois só com concorrência é que há um bom atendimento, pois tem que brigar pra ganhar o cliente, sem concorrência só há desprezo pelo cliente, humilhação ao cliente etc….

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome