Campanha arrecada material para ajudar na limpeza de óleo que atinge praias pernambucanas; Blog é ponto de coleta em Petrolina

0
Mariana Pincovsky, superintendente de Negócio e inovação do Porto Digital. (Foto: Blog do Carlos Britto)

O Porto Digital, em conjunto com parceiros públicos e privados, lançou a campanha intitulada “Tô dentro”, para arrecadar Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e ajudar nas ações de limpeza do óleo que atinge o litoral nordestino.

Podem ser doadas máscaras, luvas PVC e galocha, além de água mineral e alimentos não perecíveis. As doações serão distribuídas aos voluntários que estão atuando na limpeza de óleos nas praias de Pernambuco.

Às pessoas que estão se dirigindo aos locais de coleta de óleo, a superintendente de Negócio e inovação do Porto Digital, Mariana Pincovsky orienta que levem seus próprios EPIs. “O material é muito tóxico e não sabemos os danos que pode causar à saúde. É muito importante que usem o material de proteção”, diz Mariana.

Pontos de coleta

Em Petrolina, os pontos de coleta são o Blog de Carlos Britto (localizado na Rua do Aveloz, nº 140, Bairro São José); Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), na Rua dos Industriários, 12, Bairro Atrás da Banca; e Agência Municipal do Empreendedor (AGE), na Rua Castro Alves, nº 55, Centro. No Recife, as doações podem ser feitas no Porto Digital (Rua Cais do Apolo, nº 22).

Quem quiser fazer doações em dinheiro, os dados são os seguinte:

Centro de Excelência em Tecnologia de Software do Recife
CNPJ 00.501.070/0001-23
Banco do Brasil S/A
Agência :1836-8
C/C 124.207-5

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome