Caminhoneiros enfrentam dificuldades para transitar pela Avenida Sete de Setembro por conta de desvio

3

Motoristas de carretas e bi-trens estão enfrentando dificuldades em transitar pela Avenida Sete de Setembro, em Petrolina, devido à interdição de parte da via por conta das obras de duplicação.

De acordo com informações repassadas a este Blog, o trecho mais complicada vai da Abaré radiadores até a Caixa Econômica Federal. Os condutores que vêm no sentido Lagoa Grande/Juazeiro (BA) têm de fazer o desvio na Avenida Dayse Kelly, na Vila Eulália, mas com a falta de orientação e agentes de trânsito, os motoristas desviam para a Avenida da Integração.

Logo depois eles entra na Rua Gov.Paulo Guerra, ficando em dificuldades para retornar à Sete de Setembro, e acabam “encalhados”, pois o final da rua não permite manobras mais eficazes, por causa das colunas de concreto dividindo-a, porque a via é de mão dupla. “Existe uma placa informando do desvio, mas não fica muito visível. E nenhum agente de trânsito”, diz um leitor.

A reportagem entrará em contato com as autoridades competentes sobre o assunto.

3 COMENTÁRIOS

  1. A Policia Rodoviaria ja devia esta desviando esses Camihoes pela Pelimetral que sai no Posto Asa Braca a muito tempo. Agora fazem uma duplicaçao dessa sem nenhuma estrutura…Pra quem vem tambem em direçao ao Recife,Ceara e outros estados devia ir tbm Pela Perimetral…Agora ficam complicando a Av 7 de Setembro….O Denit juntamente com PRF ja deviam ter elaborado um esquema dese ai…Eu nao entendo de trafego mas isso e notorio….Muita imcompetencia por parte desses Orgaos….A via re rolamento da 7 de Setembro ja nao prestava e agora acabol por conta desse caminhoes pesados…Um abisurdo . Outra chamo aqui atençao dos orgaos competentes sobre a Duplicaçao estao aproveitando a parte do meio do asfalto em toda a extençao da BR Tribunal de Contas tem que ficar em alerta quanto a essa construtora juntamente com quem conseguiu a verba pra essa Obra……ATENÇAO TRIBUNAL DE CONTAS.

  2. Esse asfalto que a construtora está deixando em toda a extensão da BR isso pode ser pra sobrar de recursos… O Tribunal de Contas tem que ficar atentos… Hoje não podemos mais confiar em ninguém, isso aí quem está pagando somos nós como trinbuintes e temos a obrigação de fiscalizar e cobrarmos do Tribunal de Contas… Eu como fiscalizador já tirei fotos…. E irei mandar pra o Tribunal

  3. Muitos caminhoneiros estão transitando pela Avenida Transnordestina, porém o trecho dessa avenida que inicia na lateral do motel New garden e vai até a rotatória do bairro pedra linda não há sinalização da via e NÃO HÁ ILUMINAÇÃO PÚBLICA. Problemas que vem aumentando os riscos para acidentes de trânsito graves.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome