Caminhoneiro é atacado por bandidos e tomba veículo entre Abaré e Chorrochó

1

Um caminhoneiro foi atingido por disparos de arma de fogo e acabou tombando o veículo que conduzia durante uma tentativa de assalto na BR-116, entre Abaré e Chorrochó, no norte da Bahia, na madrugada desta sexta-feira (14). De acordo com informações, os bandidos utilizaram troncos de árvores como uma espécie de barreira na estrada, obrigando o motorista a desviar.

Durante a ação, ele foi atingido e acabou tombando o caminhão, que estava carregado com madeira. De acordo com a imprensa da região, a vítima foi levada por um colega caminhoneiro para o Hospital Municipal de Abaré. Após ser atendido e medicado, ele registrou a ocorrência na delegacia de Chorrochó. Não há detalhes se os bandidos levaram algum pertence do caminhoneiro. Ninguém foi preso. (foto/divulgação)

1 COMENTÁRIO

  1. Sou caminhoneiro e rodo por esse trecho,isso aí é um descaso com o caminhoneiro, há anos q esse lugar é assim sem segurança.Pedimos ajuda das autoridades competente.inclusive foi desativado um posto da PRF no trevo do ibó por q os policiais estavam sem segurança!kkkkkkk e nós caminhoneiro e outros motorista oq fazer?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

7 + 4 =