Caminhada em Juazeiro neste sábado vai defender democracia e criticar ajuste fiscal

1

ato público juazeiro ajuste fiscalEm todo o Brasil, este sábado (3) está sendo chamado de ‘Dia Nacional em defesa da Democracia, da Petrobras e contra a política do ajuste fiscal’. Em Juazeiro, um ato público a partir das 9h, saindo da Praça do Jacaré em direção à Praça Santiago Maior, ambas no Centro da cidade, marcará o lançamento oficial da ‘Frente Brasil Popular no Vale do São Francisco’. A concentração, segundo a organização do ato, está marcada para as 8h30, de onde sairá apasseata.

Formado por militantes de movimentos sociais populares diversos, centrais sindicais e suas entidades filiadas, militantes da juventude, negros e negras, mulheres, LGBT, pastorais sociais e partidos políticos, intelectuais, religiosos, artistas e cidadãos em geral, o ato público reafirma a necessidade de derrotar a ofensiva das forças conservadoras e golpistas no país e propõe para o governo outra política econômica, que faça o Brasil caminhar em direção a transformações estruturais.

Objetivos

Seguindo as orientações nacionais da Frente Brasil Popular, o movimento no Vale do São Francisco propõe também debater com a sociedade os objetivos lançados no Manifesto ao Povo Brasileiro, incluindo a defesa dos trabalhadores, a ampliação da democracia e da participação popular nas decisões sobre o presente e o futuro do país, reformas estruturais no Estado e a defesa da soberania nacional, um conjunto de lutas que faz o campo da esquerda brasileira deixar de lado suas diferenças, em razão da luta unificada.

1 COMENTÁRIO

  1. São lobos em pele de cordeiro – Cadê que vão pedir a saída de Dilmentira? Isso é lenga-lenga para enganar o povo. Para desarticular a oposição a essa quadrilha do PT. PMDB e coligados.
    É só perguntar no meio do povo: Quem votou em Dilma aqui?
    São todos Trouxinhas arrependidos

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome