Câmeras flagram motorista jogando lixo na rua e comunitários se revoltam

por Carlos Britto // 19 de maio de 2022 às 12:30

Foto: Registro do leitor

Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que o motorista de um carro para em frente a um terreno, na Rua do Morango, no bairro Cohab VI, Zona Oeste de Petrolina, e joga uma sacola de lixo no local. O caso deixou os moradores da comunidade revoltados, pois segundo eles, a prefeitura faz a coleta regularmente e eles mesmos também se mobilizam para manter o lugar limpo.

“É revoltante, porque todos os moradores tem o maior cuidado em preservar a limpeza do local. Pagamos uma vez ou outra pela limpeza e também bancamos a pavimentação de uma calçada na lateral que era de despejo irregular de lixo. Mas hoje infelizmente, fomos surpreendidos por isso mais uma vez”, declarou uma moradora.

O secretário-executivo de Serviços Públicos, Alisson Oliveira, já reforçou o apelo junto à população. “É inaceitável que em uma cidade tão desenvolvida quanto Petrolina ainda seja recorrente esse tipo de situação nas comunidades, visto que a coleta de lixo é feita regularmente todos os dias. O descarte incorreto deve ser combatido em nossa cidade e, para isso, precisamos da ajuda de todos. Flagrantes podem ser denunciados através do número da Ouvidoria Municipal (156)”, ressaltou.

https://www.instagram.com/tv/Cdv1FDtl_1W/?utm_source=ig_web_copy_link

Câmeras flagram motorista jogando lixo na rua e comunitários se revoltam

  1. luiz disse:

    O que justifica esse animal no carro fazer isso? É difícil colocar saco no local que passa o carro do lixo e deixar levar? Poxa!

  2. JOSE PEDRO QUIRINO disse:

    Vale uma multa, pois tá no Código Brasileiro de Trânsito. Brasileiro só aprende quando dói no bolso.

  3. Bingo disse:

    Esse flagrante está mais que denunciado. Vai acontecer o quê com esse “cidadao”

  4. critico disse:

    Que imundície.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.