Camarote do São João: Uma história para explicar

13

CamaroteO São João de Petrolina continua apresentando números e situações nebulosas.A nova pauta agora é sobre os camarotes construídos com dinheiro público e explorado por terceiros.

O Blog está tentando descobrir qual o critério e quem está autorizado a explorar o camarote instalado no pátio de eventos do São João. Já falamos com a assessoria de imprensa e os dois secretários das pastas diretamente envolvidas, e não recebemos qualquer resposta.

Se a festa é pública, realizada como recursos públicos, quem explora tem que participar de licitação pública. Este Blog já falou sobre o estacionamento solidário, defendido pelo vereador Dr Pérsio (PMDB), no qual um particular indicado pelo prefeito Júlio Lóssio (PMDB) explora a área sem qualquer concorrência.

A prefeitura monta a estrutura, paga e entrega pronto para alguém apenas cobrar o ingresso?

Como ainda não conseguimos as respostas, vamos deixar as perguntas aqui:

Quem está administrando os camarotes?

Quando foi a licitação, pregão ou qualquer concorrência neste sentido?

Quanto pagou por isso quem está explorando?

Quanto o camarote faturou no São João passado e quanto entrou nos cofres públicos?

E os vereadores (o Blog vai ouvir suas opiniões), o que dizem?

O que acha o Ministério Público?

Aguardamos uma resposta oficial da Prefeitura de Petrolina.

(Foto: Josélia Maria)

13 COMENTÁRIOS

    • ACORDA POVO! Acontece isso, não é só no são joão não! O prefeito coloca amigos que no futuro e no presente os retribuirá, pra ganhar licitações sem nenhuma concorrência. Tem nego que era empregado e da noite para o dia passou a ser empresário. Se liga Petrolina! Eu conheço um cara assim. Só não posso provar, claro.

  1. Sei não, nenhuma resposta!
    Só por isso, por não ser transparente…Tem cheiro de mutreta!
    Aliás, o são joão de Petrolina durante a gestão do atual prefeito aumenta o cheiro de mutreta a cada ano.

  2. . QUEREMOS QUE O MINISTERIO PUBLICO INVESTIAGUE ESSA DENUNCIA. É AINDA SEU PAPEL. VCS PODERIAM TER UMA AÇÃO MAIS RAPIDA E EFETIVA. CONFIO EM VCS DO MINISTÉRIO PUBLICO E É POR ISSO QUE SOU CONTRA A APROVAÇÃO DA PEC 37. AJAM E NOS DE AS RESPOSTARUAS DE PETROLINA PARA IRMOS AS RUAS E PEDIRMOS A SAIDA DESSE PREFEITINHO LUNATICO

  3. Top Eventos e Pernalonga Entretenimento, ganhos PARTICULARES, prefeitura cedeu o espaço para ser explorado. Ano passado foi explorado pelo Harém de Salvador que investiu e esse ano o Pernalonga passou a perna e montou com a TOP EVENTOS.

  4. E O ESTACIONAMENTO SOLIDÁRIO SEGUNDO DIZEM CUSTA R$ 10,00,VAI ENTENDER SE É PÚBLICO NÃO SE PODE COBRAR.
    ESSE CARA PINTA E BORDA E NINGUÉM FAZ NADA.QUE CARA É ESSE.

  5. Os nobres vereadores da oposição devem urgentemente encaminhar denúncia ao Ministério Público. O Movimento o Vale Acordou precisa incluir urgentemente esse assunto na sua pauta. Isso é vergonhoso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome