Câmara promete reforço de 100 PMs para enfrentar violência em Caruaru. E Petrolina?

1

PMs PernambucoO prefeito de Caruaru, José Queiroz, e seu vice Jorge Gomes participaram, durante toda manhã desta quinta-feira (3), da agenda do governador de Pernambuco, Paulo Câmara, na cidade. Na pauta, que fez parte de uma reunião do grupo de trabalho do Pacto pela Vida, decidida pelo próprio Câmara, o prefeito tratou com o governador do elevado número de homicídios na região.

Câmara prometeu, na ocasião, o reforço de 100 homens da Polícia Militar para Caruaru. É exatamente o dobro de soldados prometido por Câmara para Petrolina, que também sofre com a escalada da violência (até o momento quase 90 pessoas foram assassinadas na cidade). E o pior é que ninguém sabe quando esses 50 PMs vêm para Petrolina. Já tem até gente dando uma de São Tomé: quer ver para crer. (foto/divulgação SEI-PE)

1 COMENTÁRIO

  1. Meu sobrinho está no curso de formação de soldados, em Recife. O estágio prático deles segue até o próximo dia 15. Logo depois disso (SE NÃO HOUVER ATRASOS) eles devem ser distribuídos pelos batalhões da região metropolitana. Se os batalhões do sertão serão beneficiado, SÓ DEUS SABE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome