Câmara dos Deputados promove debate sobre combate à corrupção

2
Foto: reprodução

A Câmara dos Deputados – por meio da Secretaria da Transparência – realizará nesta segunda-feira (14), às 15, um debate com o tema “Trabalho Remoto, Transparência e Combate à Corrupção: avaliações e perspectivas”. O evento será transmitido pelo canal da Câmara no YouTube.

Ao longo do ano, com a pandemia de Covid-19, profissionais do setor privado, servidores públicos e parlamentares cumpriram suas obrigações trabalhando remotamente. Diante desse contexto, o objetivo do debate é avaliar os resultados obtidos neste período e delinear perspectivas para o trabalho remoto, incluindo implicações quanto ao comprometimento de transparência e à dificuldade no combate à corrupção nesse novo cenário.

Além da transmissão do debate de forma virtual, os cidadãos poderão acompanhar e interagir pelo portal e-Democracia. Para dúvidas ou mais informações, é só entrar em contato com a Secretaria da Transparência por e-mail transparencia@camara.leg.br  ou pelos telefones (61) 3215-8571 ou (61) 3215-8576.

2 COMENTÁRIOS

  1. Esse Parlamentares estão tirando onda com a cara dos Brasileiros… Pra começar a moralizar a coisa é tirar o direito de vcs parlanentares a imunidade… Ai sim eu irei ver o Parlamento com outro olhos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

nove − oito =