Câmara deve voltar novamente a Petrolina discutir união do PSB, informa Cancão

por Carlos Britto // 31 de julho de 2015 às 14:36

cancão e paulo camaraO governador Paulo Câmara deverá voltar a Petrolina assim que baixar a poeira do seu partido, o PSB, em Petrolina.

Isso pelo menos é o que ele teria dito ao vereador Ronaldo Cancão (PSL), que foi recebido por Câmara na manhã desta sexta-feira (31) no Palácio do Campo das Princesas. Os dois conversaram por mais de 40 minutos.

Aliado de outra liderança socialista no estado, o senador Fernando Bezerra Coelho, Cancão adiantou a este Blog que o governador está obstinado a buscar a união do grupo socialista na cidade, que ficou novamente abalada com a indicação de Miguel Coelho – um dos filhos de FBC – para presidir a comissão provisória da legenda.

Câmara deve voltar novamente a Petrolina discutir união do PSB, informa Cancão

  1. Clovis disse:

    Muito bem Ronaldo…unir, apoiar, demonstrar interesse em acordos é bom demais…até pq a desunião trará prejuízo e não admitimos mais Petrolina sofrer e amargar nas mãos deste executivo tão deplorável que se encontra na cidade, que objetiva tão somente interesses pessoais ….

  2. jatoba disse:

    Oi cancao nunca voltei em vc mais se depender de meu voto vc ta eleito. Agora por favor deixe essa cambada de lado e vais buscar apoio em outro grupo porq vc fica dando a cara a tapa este bando de almofadinha nem ai. Valeu vc e o cara as pessoau podia da mais valor a vc. E por favor quando for o ano de politica nao mim traga essa raça de fbs na minha casa valeu

  3. jatoba disse:

    Kkk este betao e uma graça ele nao teve o que fazer foi pra uma radio falar que fez a reforma do posto da caatinguinha cara de pau

  4. Rafael disse:

    Manda esse incompetente ficar no recife mesmo e aprender a trabalhar pq pernambuco está uma lástima só, nem parece mais um leão do norte, parece mais o gatinho da vovó!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *