Câmara derruba PEC 37. Entre parlamentares pernambucanos, só Sérgio Guerra votou a favor e Gonzaga decide mudar de opinião

10

pec37-620x465A Câmara dos Deputados derrubou ontem (25), por 430 votos a nove (e duas abstenções), a Proposta de Emenda à Constituição 37, que tira o poder de investigação do Ministério Público.

Entre a bancada de Pernambuco, apenas o deputado Sérgio Guerra (PSDB) votou favorável à PEC 37. Gonzaga Patriota (PSB) também era a favor, mas decidiu votar contra.

Abaixo, segue a lista dos parlamentares pernambucanos que estiveram na votação de ontem:

Anderson Ferreira – PR – Não

Augusto Coutinho – DEM – Não

Bruno Araújo – PSDB – Não

Carlos Eduardo Cadoca – PSC – Não

Eduardo da Fonte – PP – Não

Fernando Coelho Filho – PSB – Não

Fernando Ferro – PT – Não

Gonzaga Patriota – PSB – Não

João Paulo Lima – PT – Não

Jorge Corte Real – PTB – Não

José Chaves – PTB – Não

Luciana Santos – PCdoB – Não

Mendonça Filho – DEM – Não

Pastor Eurico – PSB – Não

Paulo Rubem Santiago – PDT – Não

Pedro Eugênio – PT – Não

Raul Henry – PMDB – Não

Roberto Teixeira – PP – Não

Sérgio Guerra – PSDB – Sim

Severino Ninho – PSB – Não

Total por Pernambuco: 20 (Fonte/foto: G1)

10 COMENTÁRIOS

  1. Pernambucanos (as), nas próximas eleições vamos tentar lembrar, desse deputado que votou a favor da PEC37, somos sabedores que as pessoas interessadas, tem algo a esconder. não querendo ser investigado pelo Ministério Publico.
    #FORASERGIOGUERRA

  2. Eleitores pernambucanos não vamos esquecer em 2014 do nome desses políticos que votaram a favor da PEC, dos que se declararam a favor, antes dos movimentos sociais, e depois mudaram! Todos eles demonstraram ser a favor da roubalheira que existe no nosso país. O POVO ACORDOU, SENHORES POLÍTICOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Votar a favor da PEC 37 ou mudar para ser contra de última hora dá no mesmo. Portanto, a imprensa de modo geral, inclusive o blog, tem a obrigação de lembrar ao povo, sempre de memória curta, quais os posicionamentos dos nossos deputados.

  4. Estão lançando um no single – Aaaaaaiiiiii pepec, pec, pec, pec, pec. Roubando de um lado, roubando do outro. Quero ver o Congresso todo. SE DERAM MAL, AS ELEIÇÕES VÊM AÍ !!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome