Câmara de Vereadores de Orocó divulga moção de repúdio contra governador de Pernambuco

por Carlos Britto // 28 de março de 2009 às 14:12

Os meus parceiros da Orocó FM mandam para o blog na íntegra, a Moção de Repúdio assinada por vereadores do PSB e PTB contra o governador do estado Eduardo Campos e alguns secretários. Confira:

Moção de Protesto n.º¬¬¬¬¬¬003/2009

A Câmara Municipal de Vereadores de Orocó, Através dos vereadores da bancada do PSB e PTB, que abaixo subscrevem, vem pela presente expressar manifestação de Protesto pelo ato do Governador deste Estado, o Sr., EDUARDO CAMPOS, extensivo ao Sr. SILENO GUEDES, Secretário de Relações Institucionais do Estado e ao Sr. ALUISIO LESSA, secretário de articulação Política, dando ciência ao Sr., REGINALDO CRATEU CAVALCANTE, Prefeito Municipal, aos deputados estaduais, GERALDO COELHO, ISABEL CRISTINA, RAIMUNDO PIMENTEL e aos deputados federais, FERNANDO FILHO E FERNANDO FERRO, em referência a maratona de visitas em 33 municípios do sertão pernambucano, entre eles os municípios circunvizinhos de Cabrobó e Terra Nova, o qual deixou de incluir este município de Orocó do roteiro programado.

Diante de tal ausência, o Excelentíssimo Governador, perde a oportunidade de tomar conhecimento das necessidades que assolam nosso município nas áreas de agricultura, saúde e educação, deixando de promover mais uma transformação do seu governo na vida do nosso povo.

Deve-se levar em consideração ainda, o índice de votação, com mais de 90%, em favor do Nobre Representante do Estado, quando candidato, nas últimas eleições.

Plenário Vereador Raildo Mendes, aos 25 (vinte e cinco) dias do mês de Março do ano de 2009.

MOACIR FEITOSA NUNES JUNIOR
Vereador – PSB

RUBENS GUSTAVO C. BIONE
Vereador – PSB

FÁBIO JOSÉ A. DE VASCONCELOS
Vereador – PTB

ROSEMIRO ALMEIDA VASCONCELOS
Vereador – PTB

Câmara de Vereadores de Orocó divulga moção de repúdio contra governador de Pernambuco

  1. ricardobanana disse:

    Em 2010 ele vai querer os votos de Orocó.

  2. Opara disse:

    Pensei que fosse outra coisa…. se ele fosse visitar todas a cidades de Pernambuco… teria que ter preparo de atleta.

  3. Opara disse:

    Porém penso que seja justa a monção. Parabéns aos parlamentares de Orocó, mesmo da base, monstram ao governo o descontentamento da população.

  4. Pedra Linda disse:

    Essa moção é só para aparecer e mostrar serviço, é coisa pra “inglês ver”. Um governante não tem condições de visitar todos os municípios de uma só vez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *