Câmara de Vereadores de Petrolina se reúne dia 08 em sessão extraordinária

por Carlos Britto // 04 de julho de 2009 às 10:49

O presidente da Câmara de Vereadores de Petrolina, Osório Siqueira (PSL), convocou os vereadores para uma sessão extraordinária na próxima quarta feira (08).

Em documento aos vereadores, Osório Siqueira informa que o prefeito Júlio Lóssio expediu o crédito Nº043/09, de 23 de junho de 2009, determinando a reversão para o município da área que foi doada ao Rotary Clube Petrolina Norte, por meio da Lei Nº1.670/05, portanto ficada revogada a referida lei.

Em relação ao projeto que trata da Abertura de Crédito Suplementar ao Orçamento Anual do exercício de 2009, o Poder Executivo, por meio do secretário Emanuel Ferro, respondeu aos questionamentos da Comissão de Finanças e Orçamento, através do oficio Nº763/09.

A convocação não acarretará ônus financeiro a Câmara de Vereadores.

Câmara de Vereadores de Petrolina se reúne dia 08 em sessão extraordinária

  1. ATENTO disse:

    Quando será q o prefeito vai enviar à câmara projetos estruturantes. que beneficie a população como um todo? É projeto de aumento de salário, inclusive pra quem não merece, como foi o caso do gerente da EPTTC, de doação e nada de infraestrutura… Acorda povo de Petrolina!!!

  2. Ricardo disse:

    É bom ter em mente que a reversão do terreno visa a doação do mesmo para a construção da reitoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano, antigo Cefet Petrolina, obra de relevância para a cidade e região, pois o IF Sertão Pernambucano passa a ter status de Faculdade Federal, com campus em Petrolina, Petrolina Zona Rural, Floresta e Futuramente Salgueiro e Ouricuri, e a sede da reitoria funcionará justamente naquele terreno… Em tempo, alguns vereadores já afirmaram que o Rotary Petrolina não ficará sem um terreno a ser escolhido na cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *