Em mais uma semana, no máximo, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) encerra a coleta de informações acerca do Censo 2010. Pelo andar da carruagem, Petrolina poderá contabilizar, com esse trabalho extra realizado pelo órgão, a quase 290 mil habitantes.
Mas daqui a dois anos o IBGE fará uma nova estimativa sobre a população brasileira. Se mantiver a média de crescimento de 7 mil habitantes/ano, a cidade poderá ultrapassar os 300 mil habitantes até lá. O que significa que a Câmara de Vereadores ganharia uma cadeira a mais.
Em 2012 já serão 22 os representantes do povo na Casa Plínio Amorim. Se o Censo confirmar as estimativas, esse número passará a 23.




Mais uma teta na vaca pra mamar e não fazer mais nada.
Multiplicando-se proventos, verbas de gabinetes, assessores, dois carros, etc., quando não vai dar por ano?
Se acontecesse se os cargos legislativos fossem voluntários, quantos se habilitariam?
Britto- Acho que eu tambem vou entrar na fila dessa boquinha,e me candidatar pra mamar einventar projetos bobos..rs -de bloqueador solar..kkkk e o povo que se dane..vou imitar os nossos atuais vereadores..e no final da tudo certo….rs
ôpa……. Sò tem 22 vagas , porque uma è minha, Sou candidato e Não abro nem pro trem do Dr. carregado de candidatos derrotados nessa na eleição desse ano………………….
É gente demais para fazer tão pouco.
hummmmmmmmmmmmm………………..
kd aquele vereador que tava falando dos terrenos…………
ele deveria brigar agora, Petrolina nao tem necessidade de 22 vereadores……….FALA AGORA VEREADOR…..BRIGA PRA ACABAR COM ESSA VERGONHA…..Q QUEREM FAZER……..
E DEIXA O PREFEITO CONSTRUIR AS UNIDADES DE SAUDE….