Câmara de Vereadores de Petrolina. Novo Escândalo, mais grave ainda

por Carlos Britto // 28 de dezembro de 2008 às 11:30

Já estou checando as informações. Mas já confirmei a verdade. Trem da Alegria na Câmara de Vereadores de Petrolina. Arrumadinho para vereadores e funcionários para congressos ao apagar das luzes. isso só pra que eles levem um dinheiro à mais. E você já sabe quem paga a conta né? Nós!

Posto ainda nesta tarde de domingo

Câmara de Vereadores de Petrolina. Novo Escândalo, mais grave ainda

  1. marcos antonio souza disse:

    brito por favor me conte um segredo aonde estar o presidente da câmara o ex pulítico paulo sem mandato afonso. meu amigo uma bomba atás da outra e nada dele dar satisfação ao povo. será que a tal queda do cavalo celado, ainda faz efeito. que fim de carreira triste. eu pergunto por ele devido ele ser o chefe da casa. os outros vereadores poderian dar as caras já que o chefe não tem corage será porque esta envergonhado. o povo quer uma explicação aparesan ao menos para dizer que sim ou que não.

  2. FRANCISCO DA CRUZ disse:

    Isso mostra que assistia razão ao Presidente da Câmara dos Deputados, Chinaglia (Quinalha), em não assinar a PEC dos vereadores, a qual aumentaria o número de vereadores em várias cidades, bem como manteria o gordo orçamento (duodécimo) destinado às Câmaras de Vereadores espalhadas por este imenso país, deixando os que estavam na lista de espera entristecidos, digo, desesperados.
    O certo é que eu, particularmente, fiquei muito feliz e, digo mais, mesmo que a proposta de emenda fosse aprovada, não valeria para esta eleição, em razão do princípio da anterioridade da lei eleitoral.
    Ora, se há dinheiro sobrando para o turismo (camuflado de congresso), mais uma prova de que as câmaras de vereadores, inclusive a de Petrolina, têm um orçamento pomposo, que até sobra para turismo/congresso para vereadores que, inclusive, estão indo embora, o que não é normal nem moral e de duvidosa legalidade, uma vez que o dinheiro meu e seu (nosso) é gasto ou será gasto, torrado, rasgado dinamitado, com quem tem mais quatro dias como vereador, ou seja, o que se aprenderá no turismo/congresso, de nada servirá para a Câmara Municipal de Petrolina, posto que os beneficiários do turismo/congresso deixarão a câmara de vereadores logo adiante, daqui a quatro dias, ficando claro que o fim almejado não é o interesse público, patente a filantropia com quem deixa a câmara de vereadores e, por tanto brincar com o povo, é que a câmara foi praticamente fulminada na eleição anterior, restando apenas três vereadores, pela misericórdia de DEUS OU “NÃO”.

  3. hiago disse:

    o fale ai os nomes dos veriadores e qual a funcao deles

  4. hiago disse:

    fale logo ou eu vou le matar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.