Por falta de assinaturas, Câmara de Vereadores de Petrolina adia votação da LOA 2013

por Carlos Britto // 20 de novembro de 2012 às 12:23

A Câmara de Vereadores de Petrolina deveria votar na sessão ordinária desta terça-feira (20) a Lei Orçamentária Anual (LOA) da prefeitura para o exercício 2013. Mas a votação, que prometia ser movimentada, acabou frustrando as expectativas em uma sessão cheia de idas e vindas de alguns vereadores.

Já no início da sessão, a presidente da Casa Plínio Amorim, vereadora Maria Elena (PSB), deu sinais de que a votação seria adiada. “Nós ainda temos tempo, porque na verdade essa votação pode ser feita até o dia 5 de dezembro”, explicou.

A primeira justificativa para a não apreciação do projeto do Executivo foi a ausência do relator da Comissão de Finanças, vereador Osinaldo Souza (PP), o qual havia informado que não compareceria à sessão porque estava viajando. Mas, Osinaldo acabou aparecendo na sessão e surpreendeu inclusive Maria Elena, que criticou a falta de comunicação entre Osinaldo e a Mesa diretora.

Após chegar à sessão, o relator também explicou que, apesar de sua presença em plenário, o projeto não poderia ser apreciado pois ainda faltam algumas assinaturas. “Esse projeto deve ser colocado quando tiver amadurecido, e não está concluído”, esclareceu Osinaldo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Um Petrolinense real, assim foi Fernando, pois uns chamado carinhosamente de besourinho. Eu me lembro muito bem do SAMBOSSA, Fernando,…