Depois dos professores, Câmara de Juazeiro aprova reajuste salarial dos servidores da saúde e Sintrab encerra greve

2

DSC_8675 DSC_8705A greve deflagrada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais da Saúde (Sintrab) em Juazeiro chegou ao fim na última terça-feira (18). A decisão da categoria foi tomada após a Câmara de Vereadores aprovar o projeto de Lei 3038/2014 sobre o reajuste salarial e criação do Plano de Cargos e Carreiras (PCC) da categoria.

No projeto de lei aprovado, profissionais da área de odontologia e enfermagem, além dos técnicos, passaram a ter salário-base de R$ 730. Dentistas e enfermeiros tiveram reajuste de 10% e foi criada, também, uma gratificação de incentivo no valor de R$ 225 para dentistas e enfermeiros da atenção básica ou que trabalhem em regime administrativo de 8 horas diurnas.

A Prefeitura de Juazeiro comprometeu-se em elaborar o PCC até março deste ano. Além disso, foi criada uma mesa de negociação entre o Executivo Municipal e o Sintrab, que tem como um dos mediadores o vereador Tiano Felix. (Fonte/foto: Ascom CMJ)

2 COMENTÁRIOS

  1. E quanto aos outros funcionários da prefeitura?Alguém sabe informar sobre reajustes para Agentes Administrativo, serviços gerais, etc???O SINSERP mais uma vez vai aceitar qualquer esmola em troca de que???Até quando o funcionalismo público será tratado como lixo pela gestão municipal??Aliás, não só pela gestão atual , como também pelas anteriores.Há boatos que foi aceita um aproposta de aumento de 6 (SEIS) reais nos salários.ABSURDO TOTAL!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome