Câmara de Vereadores aprova contas do ex-prefeito FBC

por Carlos Britto // 01 de abril de 2009 às 20:00

Os vereadores da Casa Plínio Amorim acabam de aprovar a prestação de contas do ex-prefeito de Petrolina e atual secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Fernando Bezerra Coelho, referentes ao exercício financeiro do ano de 2006.

Houve apenas uma abstenção: a da vereadora Cristina Costa (PT). Os vereadores Dr. Pérsio (PMDB) e Anatélia Porto (PSL) estavam em viagem, mas suas ausências foram devidamente justificadas.

Câmara de Vereadores aprova contas do ex-prefeito FBC

  1. Opara disse:

    Poxa Cristina… ausente numa votação tão importante como essa.. será que amarelou para FBC…

  2. Opara disse:

    Quanto aos outros vereadores… será que eles sabem pelo menos o que estão aprovando!!!

  3. CHATEADO disse:

    Como é que esses vereadores aprovam uma prestação de contas que não foi da epoca deles ?
    Estou perguntando por eu não entendo mais nada, e po isso, a pergunta esta aí pra quem quizer responder.
    Com a palavra os doutores da lei.

  4. BELINHO KOCHO disse:

    É isso ai. Tudo certinho e tudo bacana.
    Parabéns a camara e a Dr. Bezerra.
    A toda equipe da prefeitura como: LUCIVANE, EDILSON, AGOSTINHO,DODORA, FREDERICO e demais.

  5. antonio carlos souza disse:

    CHATEADO ninguem aprovou a prestação de contas e sim o nome Fernando Bezerra coelho, quem e que nesta câmara tem peito para barrar esta prestação de contas, eu queria ver se forse o nome de Odacy Amorim não teria passado tenho certeza. agora tambem não adiantaria barrar.

  6. Carlos Andre disse:

    Boa noite,

    Antonio o que a camara fez foi referendar uma decisão do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco que em seu relatorio de Auditoria emitiu parecer pela aprovação, estranho seria se a Camra tivesse feito o contrario não acha ? vamos deixar o palanque de lado e trabalhar mais por Petrolina..

    Abraço.

  7. Pedra Linda disse:

    Opara, abstenção não é ausência. Ela estava presente mais não votou.

  8. babado novo disse:

    Vergonhosa a falta de coragem da Vereadora Cristina Costa de asumir uma posição. Não tem personalidade quem age desta forma. O parlamentar deve se manifestar sobre os assuntos que lhes são apresentados. Foram eleitos para isto. A Vereadora Anatélia também parece que gosta sempre de escorregar e não assume posição. Fica sempre em cima do muro. Não tem coragem de votar contra FBC, muito embora fica alardeando que é independente. Aí acha mais conveniente inventar uma viagem.

  9. Mara disse:

    pois é opara fica mais uma vez provado sua falta de conhecimento e maldade tendenciosa contra cristina costa, a única que teve coragem de se abster da votação, ausência foi de Dr. Pérsio e Anatélia pergunte porque

  10. Manoel R. Castro disse:

    Eu tenho meu nome, e-mail e CPF registrados no blog do Magno Martins. Havia deixado de acompanhá-lo, por achar que deveria valorizar este blog de Carlos Brito. Porém estou voltando para o blg de Magno Martins, pois não aguento mais esses comentários mesquinhos, politiqueiros que só sabem xingar Fernando, Gonzaga, Júlio Lóssio e até mesmo os próprios jornalistas e radialistas. Este blog começou bem, mas infelizmente, hoje são postadas poucas materias que contribuem para o crescimento humano e de nossa cidade. Mas sempre que aparecerem boas reportagens estarei aqui comentando, embora saiba que essa falta de respeito com as pessoas que aqui discutem seriamente ou são citadas. Sá terá um fim quando o nobre Carlos Brito passar a exigir o cadastro com CPF. Adianto que este comentário já será divulgado nos comentérios do blog do Magno. pode procurá-lo, lá não têm censura.

  11. PETROLINA NÃO PODE ESPERAR! disse:

    Tome OPARA! Poderia ficar sem essa.. Quando for comentar alguma coisa, envie primeiro um e-mail para o Senhor PEDRA LINDA. Kkkkkk

  12. cortez disse:

    LEMBREM DO MOTIVO DA SUSPENSÃO DO CONTRATO DA EMPRESA DE COLETA DE LIXO, PELA ATUAL GESTÃO. SERÁ QUE AQUELE BLÁ BLÁ BÁ TODO FOI ……….

  13. ATENTO disse:

    A Vereadora Cristina Costa se bsteve, obviamente, por algum motivo… talvez por alguma irregularidade percebida, talvez por não ter tido o tempo necessário para apreciar a matéria e formular bem o seu voto (ontra ou a favor)… Seria de bom tom que o motivo da abstenção viesse a tona…

  14. Parabéns Fernando, você é o CARA.

    Realmente alguns vereadores ficaram afrouchados com a situação. tem que ter mais pulso forte e fazer jus a cada voto dado pelo povo na camara.
    Já ouviram aquela história de manda quem pode e obedece quem tem juizo.
    Petrolina nunca esquecerá de seu mandato e também da casa comprada duas vezes pela prefeitura em sua época de gestão.

  15. Filho da Terra disse:

    Concordo com o Antonio Carlos, nem um desses vereadores teria peito de barrar as prestações de conta do FBC, afinal essas contas financiou a campanha da maioria deles. então, barrar as contas seria cuspir no prato que comeu., Dona Cristina a Srº. Amarelou mesmo ouuuuuu,… tambem comeu no mesmo prato ? ou Saudade do Sargento Quirino!

  16. UMBERTO ALVES disse:

    CHATEADO DISSE: Como é que esses vereadores aprovam uma prestação de contas que não foi da época deles?

    Esse comentário chega a ser ridículo. Sem entrar no mérito da prestação de contas propriamente dita, quem você acha que deveria aprovar, VOCÊ? Dentre tantas atribuições que confere aos vereadores, esta é uma delas.

  17. epaminondas disse:

    esse ontonio carlos ta querendo se aparevcer…
    os vereadores aprovam quando as contas sao serias!
    se as contas de odacy estiverem certas vao aprovar sim!
    e preciso e torcer pras contas desse julio serem corretas tambem.
    quem viver vera… .

  18. Opara disse:

    Abster é sinônimo de coragem!!!!! abster e ausentar tem o mesmo resultado: não se manifestar sobre determinado tema. Será que Eduardo Campos mandou uma ordem de Recife para Cristina?! pobre é a pessoa que não tem o direito nem de ter opinião própria.

  19. Opara disse:

    Quanto a Manoel R. Castro, certamente ele gostaria que estívessemos debatendo as coisas do Recife. Então o Blog do Magno Martins é lugar certo para seu debate. Salve Petrolina… salve o rio São Francisco.

  20. josenato disse:

    Concordo em gênero, número e grau com o comentário de Umberto Alves.
    CHATEADO, a câmara de vereadores do período a que se refere a prestação de contas não tem mais o mandato popular. Portanto, quem de fato tem o poder para julgar a referida prestação de contas, bem ou mal, é a atual Cãmara de Vereadores. Goste você ou não!

  21. PETROLINA NÃO PODE ESPERAR! disse:

    Muito OPARA, esse tal de R. Castro deve mesmo é voltar para o BLOG DO MAGNO, alias que é este TAL de R. CASTRO, você sabe OPARA? Já que está sentido falta de REGISTRO que ele coloque junto do nome dele, ENDEREÇO, RG, CPF, NOME DO PAI, MÃE, PAPAGAIO, CACHORRO e nós com isto, coloque e o CARLOS BRITO divulgará. Agora eu e o OPARA! Não vamos colocar e vamos continuar aqui bem pertinho do VELHO CHICO. A margem do RIO, que lindo! Tecendo comentários neste BLOG gostoso de VER, LER e ESCREVER.

  22. Pedra Linda disse:

    O Sr. Opara, parece que você nasceu ontem. Em julgamento político, os membros de cada partido votam de acordo com a orientação das suas lideranças, não é só o PSB que age assim, isso vale pra todos os partidos.

  23. Manoel R. Castro disse:

    Prestem atenção!

    Eu realmente não sou uma pessoa tão conhecida quanto vocês, mas podem acreditar eu moro em Petrolina. Quanto aos comentários que vocês fazem continuem fazendo a maneira de vocês, ferindo as pessoas, agredindo, xingando, fazendo gozação que tudo dá no mesmo. Sabe eu estou mais conformado agora, depois que ouvi alguns comentários “extra-blog” hoje pela manhã, que muitos de vocês se resumem a uma ou duas pessoas multiplicadas por vários nick”s e inclusive arriscam até dizer aonde é o QG de vocês. Para mim não interessa muito saber quam são vocês, mas, por favor filhos, não se sintam tão espertos assim, não subestimem a inteligência das pessoas. Sabe, vocês dão muita bobeira nos comentários que fazem. Sejam mais discretos homens de Deus!!!!.

  24. antonio carlos souza disse:

    Carlos Andre quem e o tribunal de contas de pernambuco perto de Fernando Bezerra Coelho, amigo aqui em pernambuco ainda e Brasil, o contrato da sanepav estar subfaturado e corre na justiça e ele fez parte da gestão dele ou não, ou voce quer dizer que isto não importa, vamos deixar o palanque de lado voce.

  25. Cadê???????? disse:

    Gente Cristina Costa se absteve da votação por uma unica razão, “Deputada Isabel faz parte do governo, FBC faz parte do governo e Cistina esta ligada a Deputada Isabel, que por sua vez deve obdiência ao Governador Eduardo Campos e que nosso governador não vai querer o Secretário de Estado FBC com contas rejeitadas, kkkkkkkkk Não é preciso ser inteligente pra entender isto. A abstenção é um ato de COVARDIA aqueles que querem arranjar desculpa pra o que é claro aos petrolinenses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *