Câmara de Petrolina autoriza prefeitura a fazer operação de crédito junto ao BB e adia projeto das igrejas

por Carlos Britto // 13 de abril de 2021 às 17:29

Foto: Blog do Carlos Britto

Como já era esperado, o projeto de lei 011/21 de autoria do Executivo Municipal, solicitando da Câmara de Petrolina autorização para contratar operação de crédito junto ao Banco do Brasil, rendeu polêmica na sessão virtual desta terça-feira (13). A matéria passou por ampla maioria de 18 votos, mas teve três votos contrários e uma abstenção nas duas votações.

Já o projeto 009/21, referente ao serviço voluntário e criação do Programa ‘Transforma Petrolina’ passou por 22 votos favoráveis tanto na primeira quanto na segunda votação.

Quanto às matérias do Legislativo, das seis que foram colocadas na pauta do dia, todas foram aprovadas. No entanto, o projeto 004/21 do Capitão Alencar (Patriota), que altera o Regimento Interno da Casa e cria a Comissão Permanente de Segurança Pública, Trânsito e Mobilidade Urbana, foi retirado da pauta. Outro que também não entrou foi o polêmico projeto 037/21, de autoria da bancada evangélica na casa, incluindo as igrejas – sejam evangélicas, católicas ou de qualquer outro credo – como serviço essencial.

Câmara de Petrolina autoriza prefeitura a fazer operação de crédito junto ao BB e adia projeto das igrejas

  1. Defensor da liberdade disse:

    Ué, cadê os milhões que ele disse que iria deixar no caixa? Sumiu foi prefeito?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários