Câmara de Juazeiro concede título de cidadã a educadora

1

Vereadora Neguinha entrega titulo

Castinha, esposo, filha e filhosA noite da última segunda-feira (24) na Casa Aprígio Duarte Filho  foi marcada pela entrega do título de Cidadã Juazeirense a Casterluce Evangelista dos Santos Moura. Mais conhecida como ‘Castinha’, ela dedicou seu trabalho a melhorias na educação e bem estar dos jovens de Juazeiro.

A solenidade contou com a presença da maioria dos vereadores. Familiares e amigos de Castinha também marcaram presença no evento. Emocionada, ela agradeceu a homenagem. “Esta é mais uma conquista. É mais um sonho que realizo. É a Juazeiro a quem eu devo tudo e que amo”.

Castinha é natural de Glória, município baiano vizinho a Paulo Afonso, no norte do estado. Residindo em Juazeiro há mais de 30 anos, ela contribuiu para o desenvolvimento educacional e esportivo da cidade. A nova cidadã juazeirense fundou a primeira academia de ginástica de Juazeiro – que leva seu nome – e é gestora do Colégio Anglo.

O título foi concedido pela Câmara de Vereadores em 2011, por iniciativa de Valdeci Alves, a ‘Neguinha da Santa Casa’. (Fonte/foto: Ascom CMJ)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome