Câmara de Juazeiro aprova projetos que nomeiam dois espaços públicos em homenagem a vereador falecido

0
(Foto: Ascom CMJ/Divulgação)

O vereador Joseilson Marcelino, falecido no último dia 9 de outubro, será homenageado com seu nome em vias e prédios públicos em Juazeiro (BA). É que a Câmara de Vereadores aprovou, durante a sessão ordinária de ontem (29), dois projetos que prestam homenagem a Joseilson.

O projeto nº 3.535/2019, de autoria de Tiano Felix, batiza o prédio da Central de Serviços e Apoio à Agricultura Familiar (CESAF), localizado no bairro Pedro Raimundo, com o nome do vereador. Além deste, o Projeto de Resolução nº 26/2019, de autoria de Alex Tanuri, denomina o espaço contíguo ao plenário da Câmara de Galeria Joseilson Marcelino.

Para o presidente da Câmara Alex Tanuri, a lembrança do vereador “é uma pequena homenagem da Câmara a um cidadão que sempre se identificou com o povo, colocando os interesses das comunidades que representava acima de sua própria vida”.

Durante a sessão solene, foram aprovados outros projetos – dos vereadores Neguinha da Santa Casa e Tia Célia – que nomeiam logradores públicos da cidade. Ao final da sessão foi dedicado um minuto de silêncio pelo falecimento, entre outros, do professor Paulo José, dirigente do PSOL local, ocorrido no último sábado (26).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome