Câmara de Belém do São Francisco consegue fazer o que Casa Plínio Amorim apenas canta em verso e prosa

por Carlos Britto // 25 de maio de 2016 às 08:12

casa plinio amorimEm Belém do São Francisco (PE), no Sertão de Itaparica, a Câmara de Vereadores local vai conseguir fazer o que a de Petrolina apenas canta em verso e prosa.

A Câmara de Belém está com inscrições abertas até o dia 4 de junho para seu concurso público que visa a preencher seu quadro de funcionários. Por aqui, a última vez que o presidente da Casa Plínio Amorim, vereador Osório Siqueira (PSB), tratou do assunto foi para dizer que a proposta de concurso estava sendo analisada pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) e Ministério Público.

Já tem vereador que disse ao Blog, em reserva, ser muito difícil Osório realizar o concurso a essa altura do campeonato, em pleno ano eleitoral. Faz sentido.

Câmara de Belém do São Francisco consegue fazer o que Casa Plínio Amorim apenas canta em verso e prosa

  1. joseilton disse:

    Todos nois sabemos o porque de não querer realizar o concurso da câmara municipal,cargos e mais cargos comissionados,distribuídos por troca de votos,essa e a grande verdade. E se realizar o concurso será no máximo 20 vagas,apostar eu quero com quem quiser,e falo mais,e todos tem que ficar de olho nas irregularidades,que com certeza não serão poucas.

  2. joseilton disse:

    A banca realizadora do concurso tem que ser licitação e não indicação politica,estamos atentos.E eu acredito que poucos nem saiba quantos cargos em aberto hoje a câmara municipal tem,mais em uma breve pesquisa,fico sabendo que entre 40 e 60 cargos. Ai eu pergunto,cadê o ministério público para fiscalizar essas irregularidades.

  3. ELEITOR SÁBIO. disse:

    Vamos trocar todos esses vereadores.

  4. Sempre Atento disse:

    Joseilton 40 ou 60 cargos tá brincando deve ter uns 150 cargos ou mas perto de 200.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários