Câmara compromete-se em implantar em Pernambuco “melhor política para mulheres” do país

3

Câmara encontro mulheresO candidato a governador pela Frente Popular de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), comprometeu-se, caso seja eleito, a continuar implementando políticas públicas que garantam os direitos das mulheres em todo o estado.

A promessa foi feita ontem (21), durante reunião do socialista com representantes de entidades feministas no Recife.

Vamos construir a melhor política para as mulheres do Brasil“, afirmou Câmara, sendo aplaudido por cerca de 300 mulheres presentes ao evento. O encontro iniciou o processo de discussão das diretrizes que nortearão o programa de governo do socialista para a área.

O candidato frisou que os pontos a serem definidos como prioridades pelas mulheres e inseridos no programa de governo serão todos implementados, a partir de 2015, pelo Governo do Estado.

Câmara já anunciou políticas integradas que vão beneficiar as mulheres, a exemplo dos Hospitais da Mulher que serão construídos no Sertão pernambucano – em Serra Talhada e Petrolina.

3 COMENTÁRIOS

  1. Do jeito que vai esse Zé promessa vai prometer a construção de uma nave espacial para transportar pernambucanos para conhecer a Lua, Marte, até o Sol. Primeiro ele tem que fazer o que já existe funcionar, depois, construir novos casas de saúde. Paulo promessa, onde você vai encontrar médico para atender como deveria ser atendidos os pernambucanos, independente do sexo?

  2. Todo ano de eleição os políticos reconhecem todos os eleitores e cumprem tudo.Quero vê quando quando eles estão no poder. passa por cima de você ,Você mora embaixo da ponte se tiver ponte se não mora no meio da rua mesmo,passando fome e frio.É esse o Brasil de todos nós

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome