Câmara abre trabalhos legislativos e prefeito prestigia sessão em Juazeiro

por Carlos Britto // 18 de fevereiro de 2009 às 07:30

Na abertura dos trabalhos legislativos da Câmara de Vereadores de Juazeiro o prefeito Isaac Carvalho (PCdoB) levou pessoalmente sua mensagem. E Não foi sozinho, levou todo o seu staff com ele, o secretariado municipal marcou presença em apoio ao novo gestor.

Em seu discurso Isaac falou das dificuldades que vem enfrentando.  “Devo informar a esta Casa, e à população, que o nosso Governo, de apenas quarenta e sete dias, está adotando as providências necessárias para a retomada da prestação dos serviços públicos essenciais, tendo em vista a grave situação que encontramos. Os postos de saúde não estavam funcionando e o atendimento na rede contratada suspenso por causa de uma dívida superior a 4 milhões de reais; os serviços de limpeza urbana e iluminação pública paralisados; telefones dos órgãos públicos cortados por falta de pagamento; o SAAE com uma dívida de mais de 1 milhão e 150 mil reais”, desabafou.

A Casa Aprígio Duarte estava cheia, todos os vereadores eleitos estavam presente e o clima foi de total cordialidade na sessão festiva. O presidente da Câmara, Crisóstomo Lima (PCdoB), o Zó marcou nova sessão para hoje ás 18h.

Câmara abre trabalhos legislativos e prefeito prestigia sessão em Juazeiro

  1. Francisco disse:

    Alguem consegue informar porque na abertura dos trabalhos legislativos de Petrolina o Poder Executivo não apareceu, nem mandou nenhum representante?

  2. J. Paulo disse:

    A AUSENCIA DE JULIO LOSSIO TALVEZ DEVA A SUA ARROGANCIA E PREPOTENCIA QUE VEM DEMONSTRANDO, JULGA-SE ALTO SUFICIENTE.

    PARABENS ISAAC.

  3. Carlos Andre disse:

    Bom dia,

    Parabens ao Prefeito eleito de Juazeiro Isaac que de forma simples demonstrou ter mais tino politico de que o nosso prefeito Julio Lossio ao prestigiar a primeira seção de abertura da camara de vereadores de Juazeiro. Vale salientar que o de Petrolina não mandou nem uma mensagem de congratulação como afirmou nossa vereadore Cristina Costa.

    Abraço

  4. cesar disse:

    pega umas aulas com isaac julinho

  5. Sertanejo disse:

    Em termos democráticos Juazeiro estar bem mais avançado. O Petrolinense Ex-Governador de Roraima faleceu e a Câmara de Petrolina nem se lembrou. Aquele homem prestou um grande serviço ao povo brasileiro. Otomar de Souza Pinto inclusive foi aluno do Colégio Dom Bosco. Merece pelo menos um beco com seu nome. Roraima colocou o nome do Aeroporto de Boa Vista o seu nome. Existe uma linda Praça na Capital de Roraima com seu nome. E em sua terra nada. Como? Com um povo desse.

  6. Atento disse:

    É verdade Juazeiro prestou uma grande homenagem a Tancredo Neves artífice da Nova República colocando o seu nome em um bairro. Petrolina nada. Aqui em Petrolina está se criando os bairros assim: Caxeado, Bairro cai duro, Vila das Imbiras, Vila dos Ingás isso porquê o Legislativo não denomina os Bairros como deveria. Vive batendo boca. O povo vai batizando ao seu modo e vai pegando. As ruas são assimm: Beco sem saída, beco da mijada, Rua do atropelo, isso é inclível más tudo isso existe.

  7. Harisson disse:

    Cada vez mais me orgulho de Juazeiro de desse novo gestor, uma pena ter que vir pernambucanos para governar o norte baiano… prova -se cada vez mais que nossos politicos sao incompetentes entretanto sem bairrismo espero que Isaac faça um excelente governo, eu sabia que os juazeirenses nao me decepcionariam… enquanto a Petrolina desejo sorte na administraçao apesar de nao ter torcido por ele!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *