Calçamento danificado de rua na Cohab II/Areia Branca volta a ser alvo de reclamações; Secretaria diz que demanda será analisada

0

O calçamento danificado na Rua do Pau D’arco, no Bairro Areia Branca/Cohab II, zona leste de Petrolina, está trazendo cada vez mais aborrecimentos a quem transita pelo local.

As reclamações de moradores e sobretudo de motoristas, que já foram inclusive divulgadas por este Blog, aumentaram diante do cenário. Os buracos obrigam os condutores a fazerem manobras inadequadas, o que acaba aumentando os riscos de algum acidente.

Procurada pela reportagem, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (SEDURBS) informou, por meio da assessoria, que no momento as equipes da operação Tapa-buracos estão trabalhando nos Bairros Vila Eduardo e São José. A partir desta segunda-feira (22), os bairros Gercino Coelho e Cohab Massangano vão ser contemplados, de acordo com as demandas e a programação estabelecida pela secretaria.

Sobre a Rua do Pau D’Arco, na Areia Branca, o caso foi encaminhado para o setor responsável para que possa ser inserido no cronograma de trabalho das equipes, frisou a assessoria. A SEDURBS aproveita o espaço para orientar os cidadãos que se utilizem da Ouvidoria Municipal para formalizar esse tipo de solicitação. Isso pode ser feito pelo 156 ou presencialmente, na sede da Prefeitura, de segunda à sexta-feira, sempre pela manhã, através do WhatsApp (87) 9 9985-0081 ou ainda pelo site da prefeitura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

vinte − 15 =