Calçadões do Centro de Juazeiro passam por serviços de manutenção

1

A Prefeitura de Juazeiro (BA), por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), tem dado sequência nas pequenas intervenções nos calçadões do Centro da cidade, a fim de resolver problemas no pavimento e rampas de acesso aos cadeirantes. Nesta sexta-feira (14), por exemplo, a equipe está trabalhando na recomposição dos pisos intertravados que integram o pavimento da Rua Conselheiro Saraiva, Travessas Benjamin Constant e Josino Ribeiro.

De acordo com a Sesp, as medidas são importantes para garantir a segurança das pessoas que frequentam o Centro.

O secretário de Serviços Públicos, Celso Leal, destaca que a secretaria tem trabalhado com diversas frentes de serviço em Juazeiro. “Estamos intensificando os ações, sejam na área de limpeza, melhorias na iluminação, poda de árvores, limpezas de canais e galerias de águas pluviais. Nosso objetivo é buscar melhorar a infraestrutura do município, visando a proporcionar melhor qualidade de vida a toda população“, enfatizou.

1 COMENTÁRIO

  1. A prefeitura deveria ir atrás de orçamento para fazer a iluminação da via que começa na rodoviária passando pelo bairro Ipiranga até chegar na cabeça da ponte,pois aquela área é muito escura e esquisita a noite,outra coisa conseguir verbas para enlarguecer a mesma pois aqui é um perigo a noite é ciclista,carroças cheio de pessoas encima fora outras coisas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome