Calçadas continuam sendo ocupadas irregularmente e pedestres se queixam de desrespeito em Petrolina

3

a7ee1993a819184dfb2c1da1c579f67cA ocupação irregular em calçadas de Petrolina é um problema constante que gera muitos transtornos entre os pedestres. O problema que já foi relatado diversas vezes neste Blog continua sendo alvo de reclamações, desta vez, no bairro Areia Branca, na zona leste da cidade.

Segundo comunitários, a falta de respeito ao Código de Trânsito e de postura do município vem ocorrendo na Rua da Polônia onde uma calçada fica totalmente ocupada todos os dias, seja pelas mesas, ou pelas motos estacionadas.

Em contato com o Blog, um cidadão – que preferiu não ser identificado – disse que a situação acontece sempre a partir das 17h quando a calçada de um estabelecimento comercial transforma-se em extensão do mesmo obrigando os pedestres a se arriscar, dividindo espaço com os veículos no meio da rua, que é bastante movimentada.

3 COMENTÁRIOS

  1. Realmente um desrespeito com os pedestres, são carros, motos, camelô, e lojas que acham pouco e colocam moveis colchões nas calçadas. Onde está a fiscalização? ??? A cidade está entregue….

  2. Na avenida Honorato Viana está um caso sério, perdemos o direito de transitar nas calçadas, temos que nos arriscar mo meio da pista pelo simples fato de alguns lojistas de revendedoras de carros utilizarem o espaço dos pedestres para colocarem seus carros à amostra. Um absurdo, cadê a fiscalização.???

  3. Esse abuso acontece nos quatro cantos da cidade, providencias e ou fiscalização que é bom, não há!!!!!!
    Acorda ordem pública, fiscal de postura ou mais quem tem o dever de coibir esses abusos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

9 − 4 =