Calçadas continuam sendo ocupadas indevidamente por carros e pedestres ficam na bronca no Centro de Petrolina

3

carros parados calçada supermercado petrolina

A ocupação irregular em calçadas de Petrolina é um problema constante e gera insatisfação entre transeuntes. E com razão.

A falta de respeito ao Código de Trânsito segue e deixa muitos pedestres na bronca. Na manhã de hoje (21), alguns carros foram novamente flagrados estacionados na calçada de um conhecido supermercado na Avenida Souza Filho, Centro da cidade.

Enquanto isso os pedestres precisam se arriscar, dividindo espaço com os veículos no meio da rua, que é bastante movimentada.

Embora a fiscalização da Ordem Pública esteja atuando na área, os motoristas fingem que não é com eles. (foto/divulgação)

3 COMENTÁRIOS

  1. Os carros estacionam onde existem guias rebaixadas. Solução simples: elevar a altura da guia. E pintar de amarelo. Talvez resolva. Ainda mais no caso do supermercado em questão, que aparentemente não sofre nenhum tipo de represália por conta disso. Vai ver… são muito amigos daqueles que deveriam multar… sei lá. Acho que não.

  2. E na Rua Barbosa Lima EPTTC, bem no centro da cidade? Vocês não passam por lá não. Eu passo por lá todos os dias e TODOS OS DIAS tem carros estacionados na calçada ou na faixa amarela. Façam algo por favor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome