Café com política

8

FF e vereadoresNum encontro regado a um café da manhã num restaurante do Centro da cidade, o deputado federal Fernando Filho (PSB) e os vereadores de oposição ao Governo Lóssio discutiram no sábado (23) as conjunturas político-administrativas de Petrolina.

Tiveram muito o que conversar, diante dos últimos acontecimentos.

Mas, nos bastidores, há quem afirme que a reunião serviu para mostrar, de fato, quais são os verdadeiros integrantes da bancada oposicionista na Casa. Estavam por lá o líder Ronaldo Cancão (PSL), Zé Batista da Gama (PDT), Edilsão (PSL), Betão (PSL), Manoel da Acosap (PHS), Maria Elena (PSB) e Zenildo do Alto do Cocar (PSB). O único ausente foi Pedro Filippe (PSL), que estava de viagem ao Recife.

8 COMENTÁRIOS

  1. Olha eu não pretendo, votar mais em ninguém todos são iguais só ver o seus próprios interesses, nas próximas eleições, eu vou digitar dois zeros se for dois dígitos, se for quatro dígitos quatro zeros, os políticos que temos não merecem um voto justo e sincero de nenhum eleitor.

  2. fernando filho ajudo o hospital do cancer é o atual prefeito foi quem deu margem a dizer que isso era imoral ajudar o hospital,porque dr.Augusto é o proprietario da apami……….o prefeito quer tanto obem de quem esta com cancer né??

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome